NOSSO JEITO DE FAZER DANÇA



Acreditamos que a arte seja uma forma de se colocar no mundo e, maneiras de fazer, são importantes quando pensamos em que lugar estamos, como está o lugar que estamos e como queremos que ele esteja.

Assim, com muito amor no coração, apresentamos nossos valores enquanto Cia de Dança:


COMPENSAÇÃO AMBIENTAL VOLUNTÁRIA

Acreditamos no consumo sustentável, para que possamos seguir usufruindo dos recursos naturais e permitir que eles sejam melhores utilizados e, assim, possibilitar que existam e resistam à demanda crescente.

Nossa parcela de responsabilidade ao consumo que realizamos é, por enquanto,(porque ainda vai melhorar!):

1. o plantio de mudas nativas segundo bioma de origem nas cidades onde realizaremos espetáculos (parceria com ONG em andamento);

2. o uso consciente de materiais impressos, privilegiando alternativas digitais:

2.1. nossos ingressos são em plataforma online;

2.2. o programa dos espetáculos são enviados por e-mail;

2.3. nosso material impresso é restrito a cartazes A3 e com quantidade otimizável (menor) na escolha de pontos estratégicos de fixação.


DIVERSIDADE, PLURALIDADE E ACESSO

Somos artistas múltiplos e plurais, acreditamos na arte enquanto manifestação dessas pluralidades que compartilhamos para e com o público. Desde a seleção do elenco por afinidade de ideias e a disponibilidade para uma gestão autônoma de si enquanto artista, muito mais do que pelo currículo em dança, até a escolha dos lugares de apresentações e valores de ingresso praticados, acreditamos que democratizar o acesso (de artistas e plateia é, na prática, um entendimento de modos específicos de fazer, para que não seja apenas um belo discurso.


PATROCÍNIO RESPONSÁVEL

Somos uma Cia independente que não é mantida por nenhuma instituição pública ou privada para a manutenção de suas atividades. Nossa escolha é pensar na colaboração, por meio de projetos de crownfounding e parcerias com empresas que sejam simpáticas aos nossos valores e apostem na arte como forma de produção e manifestação cultural, querendo agregar valor à sua marca. Para nós, o patrocinador é tão artista quanto nós que estamos no palco, porque seu aporte de recursos, viabiliza que sigamos no palco e haja a fruição da nossa arte. Por isso, nossos patrocinadores são pensados para serem poucos e, assim, terem o retorno condizente do seu investimento, porque os tratamos como parceiros que acreditam em nosso projeto e, isso, independente do valor: - Não tem preço!


Esse é o nosso jeito de fazer dança, esse é o nosso jeito de acreditar!



© RITA  GUERRA por 

logo-branco.png